Eleições para a Associação Nacional ocorrem no próximo dia 14

Termina no próximo dia 28 de novembro, o prazo de inscrição de chapas para os Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da ANADEP (biênio 2023-2025). A eleição ocorrerá no dia 14 de dezembro, na sede da ANADEP, em Brasília. 

De acordo com o estatuto da Associação, presidentas/es das Associações votam presencialmente. Associadas e associados votam online, na área restrita do site ou presencialmente, se estiverem na AGO. Cada estado da Federação terá direito a três votos, sendo dois votos da/o presidente da Associação filiada e um voto restante apurado pela maioria simples das defensoras e defensores públicos presentes física ou virtualmente e aptos a votarem.

Para poder votar na Assembleia-Geral Ordinária da Associação é fundamental a atualização do cadastro das associadas e associados para acesso à área restrita. 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes