Certificados do XV CONADEP já podem ser emitidos

Os certificados de participação no XV CONADEP já estão disponíveis. Defensoras e defensores que participaram do congresso podem acessar o site e preencher o formulário para emitir o documento. Para ter acesso ao certificado, é preciso ter e-mail cadastrado no site do CONADEP e senha. O sistema possui botão para quem tiver esquecido a senha.

O CONADEP é o maior evento das Defensorias Públicas no País e neste ano reuniu cerca de mil pessoas em Goiânia, sede do congresso. A delegação de São Paulo contou com 46 defensoras/es e com a apresentação de sete práticas e quatro teses, com destaque para a tese vencedora assinada pelo associado Gustavo Reis em parceria com o defensor do Rio de Janeiro, José Augusto Garcia de Sousa, intitulada “Precisamos falar dos princípios constitucionais da Defensoria Pública – Reflexões à luz da evolução histórica da instituição”; e também para a prática coletiva “Caso Paraisópolis: uma experiência de atuação em caso grave de violação de direitos humanos”, que ficou com o terceiro lugar no concurso de práticas. 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes