Próximo jogo será contra o TJD

Apesar da derrota em outubro, o futebol da Apadep seguirá como intermediário de ações de aproximação com outras carreiras e em novembro o jogo será contra o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), no dia 01 de novembro, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, a partir das 8h30

Jogadores interessados em reforçar o time podem enviar mensagem para o celular da Apadep (11) 97619-2515 e informar que foram convocados.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes