Proposta de tutela coletiva para habitação é tema de reunião

A Diretoria da Apadep se reuniu com a Coordenação do Núcleo Especializado de Habitação e Urbanismo para tratar da proposta de Deliberação CSDP para atendimento coletivo de habitação (SEI 2024/0033659). 

O objetivo da proposta apresentada pelo NHABURB é fixar rotinas de atendimento para a tutela coletiva de habitação. A proposta ainda não entrou na pauta do Conselho Superior, mas a Apadep se reuniu com a Coordenação do Núcleo para se apropriar do tema e apresentar suas contribuições.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes