Presidente Rafael Galati retorna após licença

Rafael Galati está de volta à Presidência da Apadep, após ter solicitado licença do cargo para participar do pleito eleitoral da Defensoria Pública de São Paulo. 

O Defensor foi o candidato ao cargo de Defensor Público-Geral mais votado, com 429 votos, seguido de Rafael Português com 367 votos e Luciana Jordão com 355. No entanto, o governador Tarcísio de Freitas fez uso de sua prerrogativa de escolha entre as/os candidatas/os da lista tríplice e nomeou Luciana Jordão como Defensora Pública-Geral para o biênio 2024-2026.

Com o retorno de Galati à Presidência, Luiz Felipe Rufino volta a acumular os cargos de Vice-Presidente e Diretor Administrativo da Apadep até o final da gestão, em 30 de junho.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes