Diretoria se aprofunda na realidade da unidade Jundiaí

Na última sexta-feira, dia 18 de novembro, a diretoria da Apadep esteve na unidade Jundiaí, dialogando com defensoras e defensores sobre a realidade local e temas de interesse institucional. A ação faz parte de uma proposta de visitar todas as unidades do interior e litoral até o final do mandato.

Para a diretoria, o contato pessoal e a oportunidade de estar próxima da realidade da unidade é muito importante para se apropriar de temas que são caros para cada associada/o. Desta forma, é possível aprimorar a atuação associativa e aprofundar o debate em questões institucionais. Durante a visita, por exemplo, foi possível dialogar sobre pautas remuneratórias e de estrutura da carreira.

Estiveram na unidade o presidente, Rafael Galati, o diretor Luiz Felipe Rufino e as diretoras Jordana Rolim e Ana Paula Meireles Lewin.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes