Cresce o debate sobre regularização fundiária

O diretor da APADEP, membro do Núcleo Especializado de Habitação e Urbanismo, Allan Ramalho, participou, no dia 23 de setembro, da Webconferência “Regularização Fundiária no Estado de São Paulo: Práticas e Perspectivas”, organizada pela Frente Parlamentar em Defesa da Habitação, Reforma Urbana e Regularização Fundiária da Alesp.

No evento, Movimentos sociais, especialistas em habitação e deputados estaduais e federais debateram sobre a regularização fundiária no Estado de São Paulo e a proposta de extinção da CHDU e do Itesp pelo Governo Dória, por meio do PL 529 que tramita na Alesp.

Ainda nesta semana, Allan Ramalho publicou pela Carta Capital o artigo A importância da CDHU para minha constituição como defensor público, que pode ser lido aqui.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes