PRESIDENTE E CONSELHEIRO DA APADEP PARTICIPAM DE PROGRAMA DA TV JUSTIÇA

A TV Justiça levou ao ar, na noite da última segunda-feira (03.04), edição do programa Reflexões que teve como tema a atuação da Defensoria Pública no Brasil. Foram entrevistados pelo programa o presidente da APADEP, Leonardo Scofano, e o conselheiro da Associação, Rafael Muneratti. Eles mostraram como ocorre o trabalho dos Defensores Públicos, além de abordarem temas da conjuntura atual da carreira. Eles também trataram do desafio proporcionado pelo cumprimento da Emenda Constitucional 80, que estabelece que em 8 anos a União, os Estados e o Distrito Federal terão de contar com Defensores em todas as unidades juridiciais.

Para assistir o programa, basta clicar aqui. A TV Justiça também irá reprisar o programa nos seguintes dias e horários: 06/04, às 19h; 07/04, às 12h30; 08/04, às 19h; e 09/04, às 19h.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes