
Na última segunda-feira, dia 19 de janeiro, a Vice-Presidenta Ana Paula Meirelles prestigiou a inauguração da sede da Defensoria Pública em Guaratinguetá.
Estavam presentes na cerimônia o Prefeito de Guaratinguetá, Junior Filippo; a Defensora Pública-Geral, Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho; o Presidente da 19° Subseção da OAB de Guaratinguetá, Amandio Gavinier; o Corregedor-Geral, Roque Jerônimo Andrade; o Coordenador da Regional Taubaté, Ricardo Pereira; o Coordenador Auxiliar e Defensor Público da Unidade, Leonardo Seefeldt Cuoghi; as Defensoras Públicas da Unidade, Bruna de Cassia Teixeira Almeida e Luama Rodrigues da Costa Nunes; e o Defensor Público da Unidade Henrique Daher de Santa Rosa.
A Apadep celebra a inauguração da sede da Defensoria Pública em Guaratinguetá e deseja que ela represente um marco no acesso aos direitos da população.