
No último sábado, dia 15 de março, o time da Apadep voltou a campo e venceu o time dos Delegados da Polícia Civil por 3×2.
A Apadep iniciou o jogo dominando as ações e abriu o placar logo aos 10 minutos com um golaço de Leandro Gomes. Nosso time não diminuiu o ritmo e Damasco e Gazal marcaram para abrir 3×0.
No último lance do primeiro tempo os Delegados diminuíram, trazendo emoção ao jogo. No segundo tempo os Delegados tiveram mais a bola, mas a Apadep não sofreu graças ao belo sistema defensivo encabeçado por Leandro de Marzo, melhor homem em campo. Já no final do jogo o adversário conseguiu o segundo gol, mas a vitória estava garantida.
Após a vitória, Defensores, Magistrados do trabalho, Delegados de Polícia e Auditores do Tribunal de Justiça Desportiva confraternizaram-se em um churrasco.
A equipe da Apadep deve voltar a campo em maio para manter a invencibilidade no ano. Junte-se ao time. Caso tenha interesse em jogar, ajudar do banco de reservas ou participar da confraternização envie uma mensagem para a Apadep.
Veja as fotos do evento.