Teletrabalho e atividades presenciais são temas da primeira reunião de diretoria

Por ser de grande relevância para a carreira e impactar a todos/as, o plano de retomada das atividades presenciais e fluxos de teletrabalho foram temas debatidos na primeira reunião da nova diretoria da APADEP eleita para o biênio 2020-2022, na noite da última terça-feira, dia 4 de agosto.

Também foram discutidos outros assuntos de importância associativa como a LC 173 (contagem de tempo de serviço) e ações judiciais; atribuições; Reforma Administrativa; comunicação e assuntos gerais.

Participaram da reunião, os/as diretores/as Augusto Barbosa (presidente), Rafael Galati (vice-presidente), Debora Pezzuto (Diretora Financeira), Aline Penha (Diretora Administrativa), Luiz Fernando Baby (Diretor Jurídico), Erica Leoni Ebeling (Diretora de Relações Institucionais e Comunicação), Leonardo Gonzales (Diretor Social e Cultural), Allan Ramalho Ferreira (Diretor de Articulação Social), Leonardo Nascimento de Paula (Diretor Legislativo), Bruno Parise (Diretor de Convênios), Elthon Siecola Kersul (Diretor de assuntos do interior); e os conselheiros Ana Paula de Oliveira Castro Meirelles Lewin, Luiz Felipe Vanzella Rufino e Rafael Bessa Yamamura.

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