
Mesmo durante o recesso, a Apadep esteve ao lado das associadas e dos associados. No final de 2025, diversas unidades usufruíram do Programa Apadep de Ponta a Ponta, lançado pela Diretoria em maio de 2025.
Associadas/os de Guaratinguetá e Franca foram as/os últimas/os a utilizarem o benefício ainda em 2025, promovendo confraternizações para celebrar o encerramento do ano.
O principal propósito do Programa Apadep de Ponta a Ponta é fomentar ações nas unidades do interior e do litoral com caráter social, cultural ou esportivo, voltadas à integração. Cada unidade escolhe a iniciativa que melhor se adequa à sua realidade, fortalecendo a presença da Apadep e aproximando a Associação de todas e todos.
As associadas e os associados do interior podem utilizar a verba disponibilizada até 20 de março de 2026, conforme edital.
Desde a aquisição de máquinas de café até a realização de confraternizações e festas juninas, o Apadep de Ponta a Ponta contemplou, em 2025, as unidades de Ribeirão Preto, Marília, Bauru, Taubaté, Jaú, Araçatuba, Presidente Prudente, São Carlos, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Itanhaém, Tupã, Vila Mimosa, Sorocaba, Itapetininga, Caraguatatuba, Barretos, Avaré, Limeira, Franca e Guaratinguetá, demonstrando o cumprimento de seu objetivo de estimular a integração entre as associadas e os associados e de aproximar, cada vez mais, a Associação do interior e do litoral do Estado.