Presidenta fala sobre feminicídio em programa do INAC com transmissão no YouTube

A Presidenta Jordana Rolim participou nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, de um debate realizado pelo Instituto Não Aceito Corrupção (INAC) sobre feminicídio. O programa pode ser acessado pelo canal do INAC no YouTube.

Ao lado da advogada Clarissa Campos, do sociólogo Rodrigo Prando e do médico José Alfredo Bosi,  a Defensora Pública falou sobre o aumento dos casos de feminicídio no Brasil, sobre o Pacto Brasil contra o Feminicídio e a importância de compromissos de todos os Poderes, instituições e sociedade de adoção de medidas de prevenção e enfrentamento a essa realidade.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes