Presidenta compõe mesa de abertura de seminário internacional sobre Inteligência Artificial e Sistema de Justiça na América Latina

Neste dia 9 de outubro, a Presidenta Jordana Rolim foi uma das integrantes da mesa de abertura do Seminário Internacional “Inteligência Artificial e Sistema de Justiça na América Latina: Aprendizados e Caminhos para a Garantia de Direitos” organizado pela Ouvidoria- Geral com apoio da Escola da Defensoria.

Juntamente com Jordana Rolim, compuseram a mesa de abertura a Defensora Pública-Geral do Estado de São Paulo, Luciana Jordão; a Ouvidora-Geral da Defensoria Pública, Camila Marques; O Diretor da Escola da Defensoria, Allan Ramalho; a Subcorregedora-Geral, Maria Victória de Barros Campos; o Conselheiro eleito do Conselho Superior, Raphael Camarão, e a integrante do Conselho Consultivo da Ouvidoria, Veridiana Alimonti. O evento contou com a participação de Anna Brian Nougrères, Relatora Especial das Nações Unidas sobre o Direito à Privacidade. 

O Seminário acontece em dois dias (9 e 10 de outubro) de palestras e painéis de representantes do sistema de justiça, pesquisadoras/es, gestores públicos, entidades da sociedade civil e organismos de defesa de direitos humanos. O encontro propõe ser um espaço qualificado de escuta, intercâmbio e construção coletiva de diagnósticos e estratégias a partir de uma perspectiva latino-americana, voltada à atuação institucional do sistema de justiça frente à crescente adoção de tecnologias baseadas em inteligência artificial no setor público.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes