
A grande final está definida. E o campeão será conhecido na quinta-feira que vem, dia 12 de junho.
Confirmando a previsão da equipe de scout da Apadep, os associados Daniel Grillo e Rafael Borelli não tomaram conhecimento de Leonardo Biagioni e Ricardo Mioto, respectivamente, nas semifinais.
Papaiz@o Severo (Grillo) escalou o time com a base do Flamengo, o que garantiu 125,37 pontos, mesmo com atuações ruins de Escobar (Santos) e Alan Patrick (Internacional).
Alvará Beraba S.C. pontuou bem apostando alto no Mirassol, o que foi insuficiente para equilibrar o confronto.
No outro lado da chave, Mioto Atlético Clube (Ricardo Mioto) fez um confronto mais equilibrado. Mas Anti candinho da Penafiel (Rafael Borelli) confirmou o favoritismo usando a base de Mirassol e Flamengo.
Chegam à final os dois melhores do ano até o momento.
Na Liga de pontos corridos, ambos estão no topo, nos primeiros e segundo lugares. Nenhum deles poderá se fiar em seu time do coração, o que torna ainda mais imprevisível a disputa – os jogos de Flamengo e Palmeiras não valerão pontos na rodada. O fator pessoal – ambos são desafetos desde a final da Libertadores de 2021 – também deve pesar.
Acreditamos, entretanto, que Grillo leva ligeira vantagem e deve levar para casa uma camiseta oficial do Mengão para sua coleção. Veremos!