A parceria da Apadep com a Ouvidoria tem sido bastante profícua e constante. E para a realização das atividades da campanha Nacional, a Ouvidora-Geral Camila Marques já colocou os recursos da Ouvidoria de forma a facilitar, principalmente, a interlocução com os representantes dos movimentos organizados.
Nesta quinta-feira, dia 21 de março, o Presidente da Apadep, Luiz Felipe Rufino, se reuniu com a Ouvidora-Geral, Camila Marques, e com a Assistente Técnica da Ouvidoria, Amanda Hildebrand Oi, para fazer o alinhamento das ações de lançamento da campanha.
Uma vez que o protagonismo da campanha será a população em situação de rua, as atividades serão pensadas para dar voz aos representantes do movimento e também para levar a Defensoria Pública até às pessoas que se encontram nesta situação. Todas as iniciativas serão organizadas com a colaboração da Ouvidoria e também do Núcleo Especializado de Cidadania e Direitos Humanos.
Ao final, também puderam dialogar sobre o prêmio Justiça Para Todas e Todos, organizado pela Ouvidoria, em que a Apadep é uma das entidades parceiras.