
A Diretoria da Apadep acaba de implantar um novo sistema de gerenciamento administrativo com o objetivo de modernizar os processos internos e dar mais agilidade no atendimento às/aos associadas/os. A partir deste mês de setembro, as operações da Secretaria estarão todas compiladas na plataforma HiGestor.
Associadas/os também terão acesso ao portal HiGestor quando desejarem, mas estão mantidos todos os canais de diálogo já existentes com a associação. O sistema oferece diversas funcionalidades relacionadas a consultas sobre eventos, cadastros e situação financeira.
Com isso, associadas/os poderão: acompanhar sua situação financeira (quitação e pendência de mensalidades); identificar valores relativos a convites ou outras atividades; conferir valores da mensalidade da Apadep e do plano de saúde (Seguros Unimed ou Bradesco); gerar e imprimir declaração e carteirinha de associada/o; acessar informações sobre eventos (data, horário, endereço e outras); informar mudança de endereço e intolerâncias alimentares para recebimento de presentes.
Aquelas/es que desejarem podem acessar o portal HiGestor e gerar uma senha individual. Para tanto, deve-se entrar no link https://bit.ly/4lSGDWp, informar o CPF e clicar em “Criar conta”. Deve-se criar uma senha com 8 caracteres e clicar em “Registrar”. Confira os dados que foram importados. Caso deseje realizar alguma alteração, entre em “Editar” e ao final clique em “Gravar”. Mantenha esse campo de dados sempre atualizado.
Com a implantação, a Diretoria Administrativa busca garantir a segurança, a transparência e a modernização das atividades de rotina da Secretaria.