“Muito Além do Processo”, o podcast da Apadep, estreia nesta terça-feira

Estreia hoje, dia 23 de maio, “Muito Além do Processo”, o podcast da Apadep, nas principais plataformas agregadoras para Android e iPhone (Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast).

A primeira temporada do “Muito Além do Processo” terá cinco episódios. O primeiro deles estará disponível a partir das 18 horas e tratará do caso Pinheirinho, a desocupação que se tornou um símbolo da luta por moradia. Considerado um marco de engenharia jurídica reversa, o Pinheirinho resultou na modificação das práticas de desocupação e reintegração de posse. Uma estreia repleta de informação, reflexão e emoção.

A mediação do bate-papo é do Defensor Público e Diretor de Articulação Social da Apadep, Rafael Faber, e os convidados são o Defensor Público Jairo Salvador e o coordenador do Movimento Urbano dos Trabalhadores Sem Teto (MUST) e militante por direitos à moradia e igualdade racial, Carlos Tim Maia. 

O objetivo das Diretorias de Articulação Social e de Comunicação Social da Apadep com o projeto é divulgar e fomentar boas práticas de associados e associadas, seja em grandes ações judiciais ou práticas de relevo na seara jurídica e social.

Além disso, Apadep também propõe uma reflexão sobre o acesso à justiça e a garantia de direitos individuais e coletivos não somente para Defensoras/es, mas todas/os aqueles que venham a se interessar pela pauta de direitos humanos debatida nos episódios; influenciadoras/es focados nos temas discutidos; membros de instituições do sistema jurídico, estudantes e outros.

Não perca o primeiro episódio do “Muito Além do Processo”, em seu agregador preferido.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes