Já ouviu o podcast Muito Além do Processo?

As Diretorias de Comunicação e Articulação Social da Apadep criaram o podcast Muito Além do Processo como forma de destacar o trabalho de associadas/os e também valorizar a atuação da Defensoria Pública junto ao público externo. O engajamento de todas/os fará toda a diferença na divulgação. A primeira temporada terá cinco episódios diferentes. Ouça e compartilhe!

Já estão no ar os três primeiros episódios, sendo que o terceiro episódio aborda questões sobre a zeladoria urbana e os direitos da população em situação de rua. As Defensoras Luiza Veloso e Fernanda Balera conversam com Anderson Lopes Miranda, líder do movimento nacional de defesa dos direitos da população em situação de rua, e trazem um olhar sensível sobre este problema social, ressaltando a importância da atuação da Defensoria Pública na defesa dos direitos dessa população.  

Ouça e compartilhe essa reflexão humanizada sobre os direitos da população em situação de rua que está disponível em https://spoti.fi/3qIh5o7 (Spotify), ou https://bit.ly/3NkzqPV (Deezer), ou nas principais plataformas de áudio.

A divulgação do trabalho de associadas/os é uma forma importante de valorização da carreira. Encontre o podcast nas principais plataformas (Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast e Amazon) e compartilhe.

Episódio #01 – Direito à moradia – Caso Pinheirinho

Spotify https://bit.ly/3BR9rKx

Deezer https://bit.ly/3IGfLbx

Episódio #02 – Violência contra a Mulher – Casas abrigo

Spotify https://spoti.fi/3WWFTEX

Deezer https://bit.ly/3Cdhd1u

Episódio #03 – Direitos da população de rua

Spotify https://spoti.fi/3qIh5o7

Deezer https://bit.ly/3NkzqPV

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes