Festa Apadep 2025 é a maior da história

A maior festa da história da Apadep reuniu mais de 500 pessoas no último sábado, dia 6 de dezembro, na Estação São Paulo. O evento teve como principal atração musical o cantor Diogo Nogueira, que animou a noite com samba e muita alegria. A banda Bateria de Rua e o DJ Nalla seguiram com máxima animação e levaram a festa até o amanhecer.

Além de um público muito animado composto por associadas/os e convidadas/os, a festa foi prestigiada por parceiros, autoridades, representantes institucionais, representantes de associações de outros estados, ex-presidentes da Apadep e representantes de associações de outras carreiras.

Jordana Rolim, Presidenta da Apadep; Ana Paula Meirelles Lewin (Vice-Presidenta); Luiz Felipe Rufino (Diretor Administrativo) e Luiza Lins Veloso (Diretora Financeira) recepcionaram as/os convidadas/os e agradeceram pela presença e toda a confiança depositada no trabalho da Associação. 

O evento deste ano contou com a parceria da Agência Pinheiros e da Sollus Consultoria, que estavam representadas por Nelson Martins Fontana e Ana Lucia Nunes (Agência Pinheiros); e Carlos Eduardo Niffoci e Luciane Oliveira (Sollus Consultoria).

Participaram da festa a Defensora Pública-Geral, Luciana Jordão; o Corregedor-Geral da DPESP, Roque Jerônimo Andrade; a/os Diretora/es da Edepe Allan Ramalho, Érica Leoni Ebeling e Erik Arnesen; a Deputada Delegada Raquel (PL); José Luiz Souza de Moraes (Presidente da Apesp), Juliana Lopes Bussacos (Diretora Administrativa do SINDPESP e Delegada de Defesa da Mulher), Manoel Giordani (Conselheiro Fiscal da ADPESP, Delegado e Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Estado), Debora Machado (ADEPRO), Leticia Parobé Gibbon (Presidenta da AGDP), Rômulo Carvalho (Presidente da ADEP-MG e Diretor Vice-Presidente Administrativo da ANADEP) e Graziele Carra Dias (Vice-Presidenta da ADEP-MS). 

Registraram importante presença, ainda, as/os ex-Presidentes da Apadep Davi Depiné, Juliana Beloque, Rafael Vernaschi, Rafael Português, Franciane de Fátima Marques, Leonardo Scofano e Rafael Galati.

Parceiros permanentes como a consultora financeira Aline Lara e os sócios do escritório Nogueira e Grieco Advogados, José Jerônimo Nogueira de Lima e Lourenço Grieco Neto, também confraternizaram com a Associação.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes