Diretoria vai a Barretos, Franca e Ribeirão Preto

A Diretoria da Apadep retomou o ciclo de visitas às unidades do interior e litoral e programou para esta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de abril, reuniões com Defensoras e Defensores das unidades Barretos, Franca e Ribeirão Preto.

A Presidenta Jordana Rolim, a Diretora Financeira, Luiza Lins, o Diretor Administrativo, Luiz Felipe Rufino, a Diretora de Assuntos do Interior, Priscila Domiciano, e os Diretores-Adjuntos Vitor Cavina e Alandeson Vidal, dialogaram com as/os colegas sobre temas locais e também institucionais. 

Na tarde desta quinta-feira, a Associação promoveu um café para as/os Defensoras/es de Barretos e amanhã, além do encontro na unidade Ribeirão Preto, oferecerá uma homenagem ao associado Paulo Giostri por sua aposentadoria.

Um dos principais compromissos da atual gestão é tornar a Associação cada vez mais presente e permeável às demandas e particularidades das associadas e associados do interior e do litoral. Esses encontros concretizam esse compromisso e demonstram a importância do diálogo e da aproximação contínua.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes