Deliberação CSDP nº 428, de 28 de junho de 2024

Altera a Deliberação CSDP nº 411, de 12 de maio de 2023, que dispõe sobre a indenização pecuniária por férias não gozadas a membros e servidores da Defensoria Pública.

O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo artigo 102 da Lei Complementar Federal nº 80/1994, com redação dada pela Lei Complementar nº 132/2009, e pelo artigo 31, incisos III e IV, da Lei Complementar Estadual nº 988/2006, RESOLVE editar a seguinte DELIBERAÇÃO:

Artigo 1º. A Deliberação CSDP nº 411, de 12 de maio de 2023, passa a vigorar com a seguinte redação:

Artigo 1º. (…)

§ 4º. Os membros e servidores que tenham dias de férias não gozados em exercícios financeiros anteriores e que já tenham sido indeferidos poderão acrescer, à indenização de que trata o caput, até 30 (trinta) dias indeferidos relativos àqueles períodos, condicionados à disponibilidade orçamentária e financeira.

§ 5º. Na hipótese do § 4º, a indenização devida deverá ser requerida pelo/a interessado/a ao final do exercício financeiro corrente e corresponderá ao valor dos vencimentos do mês de pagamento, acrescido do respectivo adicional de férias.

§6º. A regulamentação dos pedidos de indenização de que trata o § 4º, especialmente a adequação do sistema MeuRH, para processamento dos pagamentos no exercício corrente, ficará a cargo da Coordenadoria Geral de Administração.

Artigo 2º. Esta deliberação entrará em vigor na data de sua publicação.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes