Defensoras e defensores se reúnem com especialistas internacionais que acompanharão as eleições gerais 2022

Especialistas internacionais em Direitos Humanos que estão no Brasil para acompanhar as eleições gerais que acontecem no próximo dia 2 de outubro reuniram-se na sede da Defensoria Pública, ontem, dia 28 de setembro, para debater sobre a conjuntura, os riscos e impactos de possível situação de violência ou violação de direitos durante o pleito eleitoral. Diretores da Apadep participaram do encontro.

A presidenta da Anadep, Rivana Ricarte, mediou a conversa que contou com a participação do diretor-executivo do IPPDH (Instituto de Políticas Públicas em Direitos Humanos do Mercosul), Remo Carlotto; com o presidente do Conselho Diretivo do WBO (Washington Brazil Office), James Green; com o DPG de São Paulo e presidente do Condege, Florisvaldo Fiorentino; o presidente da ADEP-MG, Fernando Martelleto; além de representantes de organizações nacionais e internacionais que são referência na proteção dos Direitos Humanos. 

O presidente da Apadep, Rafael Galati; o diretor Luiz Felipe Rufino e o conselheiro Augusto Barbosa, todos credenciados pelo TSE para atuar como observadores do pleito eleitoral, também participaram da reunião.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes