
Defensoras e Defensores Públicos de São Paulo se reuniram no último final de semana para participar do Congresso Estadual da carreira, organizado pela Escola da Defensoria Pública, no Guarujá.
O encontro contou com o apoio da Apadep, que se prontificou a oferecer bebidas para o coquetel de encerramento. Além disso, a Associação disponibilizou cervejas durante a final do jogo da Libertadores. Tanto no jogo quanto no coquetel, foi realizada a entrega de um brinde — um porta-copos — às associadas e aos associados.
A Presidenta da Apadep, Jordana Rolim, compôs a mesa de abertura do Congresso, ao lado do Diretor da Edepe e Conselheiro eleito, Allan Ramalho Ferreira; da Defensora Pública-Geral, Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho; da Diretora Assistente da Escola, Érica Leoni Ebeling; do Corregedor-Geral, Roque Jerônimo Andrade; da Ouvidora-Geral, Camila Marques Barroso; e do Conselheiro eleito Leonardo Nascimento de Paula.Com cerca de 250 participantes, o Congresso de 2025 tornou-se o maior já realizado na história da Defensoria Pública de São Paulo, reunindo a carreira para debates relevantes e atuais sobre o serviço público de acesso à justiça.