Apadep participa de reunião do Comitê da Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e Discriminação

A primeira reunião do ano do Comitê da Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e Discriminação na Defensoria Pública de São Paulo foi realizada no dia 19 de fevereiro e contou com a participação da Diretora da Apadep, Luiza Lins.

Na ocasião, o Centro de Apoio e Desenvolvimento Institucional (CADI), que é o setor responsável pela recepção dos casos, acolhimento da pessoa interessada, prestação de orientações e, se necessário, condução de ações restaurativas, apresentou o relatório do período de agosto/2024 a janeiro/2025.

Entre as propostas para iniciativas futuras, a Administração Superior apresentou a ideia de criar órgão de fomento das políticas correlatas ao Comitê; organização dos fluxos; execução de alternativas administrativas; criação de protocolos; e ações de capacitação. 

Ainda, foi pactuada a agenda do Comitê para 2025.

Luiza Lins fez apontamentos e colocou a Apadep à disposição para contribuir de forma proativa com o bom desenvolvimento do trabalho do Comitê.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes