Apadep, Ouvidoria, ASDPESP e Corregedoria dialogam sobre deliberação para criação da política de monitoramento de riscos

A proposta de deliberação apresentada pela Apadep, em conjunto com o associado Rafael Negreiros, visando a criação da Política Institucional de Monitoramento de Riscos e Proteção a Defensores/as e servidores/as da Defensoria Pública de São Paulo foi amplamente debatida pela Diretoria, na quarta-feira, dia 4 de dezembro.

Pela manhã, a Diretora Luiza Lins e o Diretor Luiz Felipe Rufino receberam a Ouvidora-Geral, Camila Marques e a assistente técnica Amanda Oi; as/o Coordenadoras/es da ASDPESP, Cristina Pereira de Oliveira, Marina Castro e Guilherme Guirau; e o associado Rafael Negreiros para dialogar sobre a proposta. 

À tarde, as Diretorias da Apadep e da ASDPESP, acompanhadas de Rafael Negreiros, foram recebidos pelo Corregedor-Geral, Roque Jerônimo, e pela Corregedora-Auxiliar, Helena Pires de Oliveira, para apresentar detalhes da proposta que foi protocolada pela Apadep e por Rafael Negreiros no Conselho da Defensoria Pública.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes