Apadep incentiva a autonomia das associadas e o “faça você mesma”

A Apadep tem um compromisso contínuo e permanente com a igualdade de gênero e suas interseccionalidades, reconhecendo que as mulheres devem e podem ocupar todos os espaços que desejarem. Para incentivar a autonomia das mulheres, neste mês de março a Associação presenteará 10 associadas com uma oficina de pequenos reparos, que será realizada no dia 23 de março, sábado, das 9h às 13h, na sede do Agiliza Lab, no bairro da Lapa. 

A proposta da oficina está baseada em 4 pilares: autonomia e independência; economia e consumo consciente; resgate do saber fazer e dissolução da ideia de que “isso é coisa de homem e aquilo de mulher”.

O conteúdo técnico previsto inclui:

– Dicas e recomendações gerais de segurança

– Uma visão geral sobre como nossa casa funciona, incluindo:

– O que são registros de água

– Disjuntores

– Cuidados e atenção a riscos

– Quais ferramentas devemos ter em casa e como usá-las com segurança

– Como trocar resistência de chuveiro

– Como instalar torneiras

– Como consertar torneiras pingando

– Como usar a furadeira para fazer instalações

Concorra a uma vaga

Para participar do Agiliza Lab, envie mensagem para o celular da Apadep (11) 97619-2515 até o dia 13 de março (quarta-feira), às 18 horas, com seu nome completo e o código: Agiliza Lab. Serão disponibilizadas 10 vagas para associadas e haverá sorteio no caso de inscrições excedentes. O sorteio será realizado no dia 14 de março, ao meio dia. Somente associadas mulheres poderão participar.

Atente-se!

As inscrições para a oficina e para o almoço das mulheres são independentes e devem ser feitas separadamente.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes