APADEP conversa com a Deputada Janaína Paschoal

Os diretores da APADEP, Augusto Barbosa (presidente), Rafael Galati e Rafael Gandara, estiveram nesta segunda-feira, dia 25 de março, com a Deputada Janaína Paschoal (PSL), com quem conversaram sobre defensoria pública, temas e projetos de lei de interesse de Defensores/as Públicos/as e assistidos/as.

A deputada mostrou-se bastante interessada sobre os temas da Defensoria e também sobre os dados contidos no book sobre a atuação da Defensoria, produzido pela ANADEP em parceria com a APADEP, que os diretores entregaram para ela.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes