Anadep reúne Diretoria e Presidentas/es para discutir estratégias legislativas

Na quarta-feira pela manhã, 27 de agosto, a Anadep realizou uma reunião com sua Diretoria e Presidentas/es das Associações estaduais para discutir estratégias de atuação legislativa no Congresso Nacional para este 2º semestre. O Diretor Luiz Felipe Rufino representou a Apadep na reunião.

Dentre os temas debatidos, tratou-se da reforma administrativa, que ainda não possui texto apresentado, bem como do PLP 143/20, que altera a Lei Complementar nº. 173, de 27 de maio de 2020, para reconhecer o período de pandemia, compreendido entre 27 de maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021, como tempo de serviço público efetivamente prestado para todos os fins.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes