Resultado das ELEIÇÕES APADEP – GESTÃO 2008/2010

No dia 14 de março de 2008, após as votações no interior e na capital, foi realizada a apuração do resultado das eleições da APADEP – Gestão 2008/2010.

A comissão eleitoral, formada pelos associados Luciano Alencar Negrão Caserta, Antonio Fortes de Pádua Neto e Ivan Silveira Laino, auxiliados pela associada Amanda Polastro Schaefer, divulgou, na presença de diversos colegas que estiveram presentes na sede, o resultado final:

Chapa “Construção e Fortalecimento” – 171 votos;

Chapa “Novos Rumos” – 148 votos.

Os novos diretores assumirão seus cargos no início de abril e encerrarão seus mandatos no dia 30 de junho de 2010, conforme norma prevista no artigo 3º-A, do Estatuto da APADEP.

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EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA E CONSELHO

Na forma do que dispõem os artigos 39 a 57 do Estatuto, a Diretoria da Associação Paulista de Defensores Públicos comunica aos associados que as eleições para o biênio 2008/2010, por sufrágio direto, secreto e mediante votos por chapas, serão realizadas, para os eleitores da Capital, no dia 14 de março de 2008, na sede da APADEP, na Av. Liberdade, 65, cj. 303, Centro, São Paulo, entre 09:00 e 18:00 horas, e, para os eleitores das demais cidades, nas sedes principais das respectivas Regionais, no dia 12 de março de 2008, no mesmo horário. Nos termos do artigo 51 do Estatuto, os associados residentes fora da Capital poderão optar por votar na sede da APADEP.

Os cargos a serem preenchidos, mediante chapas, são os seguintes: DIRETORIA – Presidente; Vice-Presidente; Diretor Administrativo; Diretor Financeiro; Diretor Jurídico; Diretor Social e Cultural; Diretor de Relações Institucionais e Comunicação; Diretor de Articulação Social; Diretor de Assuntos Legislativos; Diretor de Previdência e Convênios; Diretor de Assuntos do Interior. CONSELHO – três membros. Conforme prevê o artigo 36, parágrafo único, do Estatuto, os candidatos ao Conselho deverão integrar a mesma chapa dos candidatos à Diretoria.

A duração do mandato da próxima Diretoria e dos membros do Conselho será superior a 2 anos, tendo em vista a recente alteração estatutária e o prolongamento do mandato da próxima gestão para data posterior à posse do Defensor Público Geral e dos membros eleitos do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado.

O prazo para o registro das chapas terá início no dia 01 de fevereiro de 2008 e se encerrará em 15 de fevereiro de 2008, às 17:00 horas. A inscrição deverá ser feita na sede da APADEP, mediante petição dirigida à Comissão Eleitoral, contendo a qualificação completa de todos os componentes da chapa, com os respectivos cargos. A ausência de indicação de candidato a determinado cargo importará no indeferimento da inscrição.

O registro das chapas será decidido pela Comissão Eleitoral, composta pelos seguintes associados: Ivan Silveira Laino, Luciano Alencar Negrão Caserta e Antonio Fortes de Pádua Neto; e posteriormente homologado pela Presidência da APADEP, nos termos do art. 44, § 1º, do Estatuto.

Pela Diretoria

Davi Eduardo Depiné Filho

Presidente

CHAPAS

CHAPA “NOVOS RUMOS”

Presidência: Franciane de Fátima Marques
Vice-presidência: Lucio Mota do Nascimento
Diretoria Administrativa: Adriano Elias Oliveira
Diretoria Financeira: Eduardo Januário Newton
Diretoria Jurídica: Leandro de Castro Silva
Diretoria Social e Cultural: Roque Jeronimo de Andrade
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação: Bruna Rigo Leopoldi Ribeiro Nunes
Diretoria de Articulação Social: Yanko Oliveira Carvalho Bruno
Diretoria de Assuntos Legislativos: Claudio Lucio de Lima
Diretoria de Previdência e Convênios: Wladimyr Alves Bitencourt
Diretoria de Assuntos do Interior: Octavio Ginez de Almeida Bueno
Conselho:
1) Alexandre Orsi Neto;
2) Mike Luis Sela da Costa;
3) Ricardo Luiz Mantovani

CHAPA “CONSTRUÇÃO E FORTALECIMENTO”

Presidência: Juliana Garcia Belloque Farid Antonio
Vice-presidência: Rafael Valle Vernaschi
Diretoria Administrativa: Mara Renata da Mota Ferreira
Diretoria Financeira: Jamal Chokr
Diretoria Jurídica: Guilherme Krahenbuhl Silveira Piccina
Diretoria Social e Cultural: Cristina Victor Garcia
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação: Simone de Oliveira Domingues Ladeira
Diretoria de Articulação Social: Anaí Arantes Rodrigues
Diretoria de Assuntos Legislativos: Maíra Coraci Diniz
Diretoria de Previdência e Convênios: Bruno Diaz Napolitano
Diretoria de Assuntos do Interior: Danilo Kazuo Machado Miyazaki
Conselho:
1) Rafael Ramia Muneratti;
2) Alessandro Izzo Coria;
3) Francisco Romano.

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