Apadep pede ao CSDP suspensão liminar do Ato que regula o trabalho remoto

A Associação Paulista das Defensoras e Defensores Públicos protocolizou nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, um pedido liminar no processo SEI nº 2022/0023688, buscando a suspensão do Ato Normativo DPG nº 229/22, por entender que houve usurpação da atribuição do Conselho Superior em regulamentar a matéria.

Além disso, também liminarmente a Apadep pede a suspensão da regra que prevê a necessidade de presença de 50% das Defensoras e Defensores em cada Unidade, por ausência de motivação. No mérito, a Apadep pede que o Colegiado declare a nulidade do Ato.

A Associação espera que a análise da liminar ocorra na sessão desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, nos termos do que dispõe o Regimento Interno.

Toda a Diretoria está à disposição das associadas e associados para tratar do tema.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes