Reunião com representantes do Coletivo de Mulheres Defensoras Públicas

Nesta quarta-feira, dia 17 de março, a diretoria da APADEP reuniu-se com representantes do Coletivo de Mulheres Defensoras Públicas de São Paulo, para discutir medidas que visam ampliar a representatividade racial e a paridade de gênero na Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Ao lado das propostas apresentadas pelo NUDEM e NUDDIR para alteração de deliberações do Conselho Superior e a análise da criação de órgão interno na Administração Superior que fomente a implementação e o monitoramento de políticas de gênero e raça, foram discutidas as alterações estatutárias que a diretoria da APADEP pretende levar à Assembleia Geral a ser realizada em breve, por videoconferência. A entidade associativa destacou, ademais, as medidas que tem adotado em favor dos/as associados/as e da equidade de gênero, como o pedido de prorrogação da licença paternidade, assim como as solicitações encaminhadas pela ANADEP ao Condege neste semana. 

Participaram do encontro o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, as diretoras Débora Pezzuto e Aline Penha e a Conselheira da APADEP Ana Paula Lewin. 

Representando o Coletivo estiveram presentes as defensoras Danielle Gaiotto, Mônica de Melo e Tatiana Fortes.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes