No dia 19 de maio, comemora-se o Dia da Defensoria Púbica e especialmente neste momento delicado a APADEP faz questão de homenagear Defensores e Defensoras que estão se reinventando para manter o atendimento e o suporte para aqueles que mais precisam. Por isso, neste ano, a associação presenteará, por meio de reembolso, 12 associados/as com o sorteio de computadores e itens de informática que têm sido primordiais na vida de todas as famílias.
Serão sorteados 2 notebooks, 4 telas extras e 6 pacotes de software, conforme regras abaixo:
Primeira e segunda colocações: um notebook no valor de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais), com possibilidade de inclusão, dentro deste valor, de pacote Microsoft Office e/ou programa antivírus, para cada sorteado/a;
Terceira à sexta colocações: um monitor rotacionável no valor de até R$ 1.000,00 (mil reais), para cada sorteado/a;
Sétima à decima-segunda colocações: um pacote Microsoft Office 365 ou um pacote antivirus no valor de até R$ 300,00 (trezentos reais), para cada sorteado/a.
Não serão possíveis outros ajustes ou substituições aos bens e programas acima descritos.
Equipamentos de maior valor poderão ser adquiridos, mas o reembolso pela APADEP se limitará ao descrito acima.
INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser feitas pelo whatsapp da APADEP (11) 97619-2515, até às 17h do o dia 18 de maio de 2020. Envie seu nome completo e o código SORTEIO.
SORTEIO
O sorteio será feito por meio de ferramenta eletrônica, incluindo todos/as os/as inscritos/as aptos/as a participar na mesma lista e contemplados/as pela ordem de 1 a 12 com os itens dispostos nas regras.
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
A divulgação dos resultados será feita por meio da newsletter APADEP Informa Extra do dia 19 de maio de 2020, enviada por e-mail e lista de transmissão do WhatsApp.
PROCEDIMENTO PARA REEMBOLSO DOS/AS CONTEMPLADOS/AS
Os/as associados/as contemplados/as na ação comemorativa deverão realizar a escolha do modelo e a aquisição do objeto sorteado e enviar pedido de reembolso ao e-mail da associação apadep@apadep.org.br, acompanhado da respectiva Nota Fiscal em que conste o CPF do/a associado/a, a descrição do bem adquirido e seu valor. Também deve constar do e-mail a informação dos dados bancários para depósito do valor efetivamente gasto. A data da aquisição deve ser posterior ao sorteio, com limite de até 20 dias.
Os pedidos serão apreciados pela Presidência e Diretoria Financeira da APADEP que, após aprová-los, autorizará os respectivos pagamentos na conta informada pelo/a associado/a.
Só serão aceitos os pedidos de reembolso regularmente enviados até 20 (vinte) dias após a divulgação do resultado da campanha. Em caso de demora na emissão da Nota Fiscal pelo fornecedor contratado, o/a associado/a deverá informar a associação por e-mail que acompanhe a confirmação de compra.