As primeiras entregas de cestas básicas e kits de higiene e de limpeza da Conexão Solidária São Paulo abrangeram, nesta quinta-feira, dia 16 de abril, diferentes regiões e grupos de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Foram contempladas 180 famílias, divididas entre membros da entidade Reluz, cooperativa de trabalho dos catadores em coleta e triagem de materiais recicláveis, de São Bernardo do Campo; da Ocupação São João, centro da capital; Movimento POPRUA, Sopão Chá do Padre, região da Sé; e da Comunidade de Ciganos de Itaquaquecetuba, todos selecionados pela Ouvidoria Geral. Além disso, a campanha contribuiu nesta semana com 100 marmitas a serem distribuídas pelo Serviço Franciscano de Solidariedade.
Novos grupos serão beneficiados com os próximos kits que já estão sendo adquiridos e, por isso, compartilhar a campanha com familiares e amigos é muito importante para que ela cresça.
Organizada pela Associação Paulista de Defensores Públicos (APADEP) e pela Ouvidoria Geral da Defensoria Pública de São Paulo, a Conexão Solidária é uma campanha iniciada pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ), que foi replicada pelas Associações de São Paulo, do Piauí, de Roraima e do Mato Grosso.
Faça sua doação e compartilhe com amigos/as e familiares.
Banco do Brasil
Agência 3324-3
Conta Corrente 26.439-3
CNPJ 08.078.890/0001-66 (APADEP)