Nova turma com desconto para a Certificação em Jurisprudência da Corte Interamericana de DH

Estão abertas as inscrições para a Turma II da Certificação em Jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos, ministrada pelo professor Caio Paiva, pelo CEI Acadêmico. Associadas e associados da Apadep têm desconto de R$ 400,00.

Ministrado pelo professor Caio Paiva, o curso é totalmente online e pode ser concluído em 10 dias, embora as aulas fiquem disponíveis pelo prazo de um ano. Neste período, é possível assistir todas as aulas remotamente onde, quando e quantas vezes desejar. Como material de apoio, há uma apostila disponível nos formatos impresso e digital.

Para fazer sua inscrição com desconto, entre no link https://bit.ly/3TSz31T, e utilize o cupom certificacao-apadep-20 para ter acesso à Certificação pelo valor de R$ 350,00.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes