Apadep participa de cerimônia prestigiada pelos 70 anos da Apamagis

Na última segunda-feira, dia 6 de março, o Presidente da Apadep, Rafael Galati, e a Diretora Jordana Rolim participaram do prestigiado evento de aniversário da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) que aconteceu no Palácio da Justiça de São Paulo e contou com a presença de ministros e diversas autoridades do Poder Executivo estadual, do Judiciário e do Legislativo.

A Associação celebrou 70 anos de existência numa solenidade em que foram homenageados ex-presidentes e também o ministro do STF, Ricardo Lewandowski, diretor da Associação entre 1992 e 1995 que estava presente. A Presidenta Vanessa Mateus também homenageou diversas pessoas que ajudaram a construir a Associação.

Compuseram a mesa da cerimônia, pela Apamagis, a Presidenta Vanessa Mateus; o desembargador Walter Barone, 1º Vice-Presidente; o 2º Vice-Presidente, Thiago Massad; o Presidente do Conselho, Carlos Fonseca Monnerat; o presidente do TJSP, Desembargador Ricardo Mair Anafe; o Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski; o Secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Desembargador Fábio Prieto de Souza – representando o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas; o Senador Alexandre Luiz Giordano; o Vice-Presidente do TJSP, Desembargador Guilherme Gonçalves Strenger; o Corregedor-Geral da Justiça de São Paulo, Desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o Presidente da Seção de Direito Privado do TJSP, Desembargador Artur César Beretta da Silveira; o Desembargador Wanderley José Federighi, Presidente da seção de Direito Público do TJSP; e José Carlos Consenzo, Vice-procurador do Ministério Público do Estado de São Paulo.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes