Apadep participará das Missões de Observação Eleitoral do TSE

crédito da foto: www.tse.jus.br

Conforme já divulgado, a Anadep foi uma das entidades credenciadas como observadora nacional do processo eleitoral em 2022 junto ao TSE e a Apadep será uma das Associações estaduais que farão parte do trabalho.

Seguindo a premissa do TSE de interiorizar a atividade, os trabalhos serão desenvolvidos no município de Jacareí. O presidente da Associação, Rafael Galati, diretoras/es da Apadep e associadas/os da região farão parte da equipe.

O Tribunal Superior Eleitoral regulamentou as missões através da Resolução TSE nº 23.678/21. Pela primeira vez, o TSE credenciou, além de entidades estrangeiras, entidades nacionais.

Ontem, dia 10 de agosto, a Diretoria da Anadep e os Presidentes das Associações estaduais estiverem em reunião virtual com o Ministro Edson Fachin, Presidente do TSE, para tratar do tema. O Defensor Público-Geral e Presidente do Condege, Florisvaldo Fiorentino Jr. também participou da reunião.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes