Adesão e pulverização da Campanha Nacional

 

As iniciativas pela garantia dos direitos das mulheres e alinhadas à campanha nacional “Em Defesa Delas” estão se multiplicando pelas unidades da Defensoria e até mesmo em parceria com outras instituições. Na última segunda-feira, dia 22, aconteceu na sede da Secretaria de Justiça do Estado, a cerimônia de formatura do Curso de Formação em Gênero e Masculinidades para homens, uma ação conjunta entre Secretaria, DPE, NUDEM e EDEPE.

Na cidade de Jahu, no próximo dia 10 de agosto, Defensoras/es organizarão roda de conversas sobre direitos das mulheres, tendo como base a campanha nacional, durante o evento da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres “1ª Secretaria Itinerante”.

O evento tem por objetivo prestar orientações e atendimento a mulheres em situação de violência e na ocasião estarão presentes diversos órgãos e agentes da rede reunidos sob a temática da violência doméstica e familiar. O atendimento acontecerá a partir das 12h, no Distrito de Potunduva, na Praça da Olaria.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes