Festa julina

O tradicional arraiá julino da APADEP acontecerá no dia 27, último sábado do mês, em São Paulo.  Já está tudo preparado para o encontro mais saboroso do ano. Canjica, pamonha, espeto de morango, pipoca, churrasco, cachorro quente, pastel, vinho quente, quentão, chopp artesanal, cachaça e muito mais estarão prontinhos a partir das 16 horas, no Campo do XI de Agosto.

A festança vai ser animada! O som ficará por conta do trio Borogodó e DJ Nala e as crianças vão brincar a valer com a recreação infantil. Ninguém vai querer ficar de fora.

Para participar, envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, com o código FESTA JULINA. Coloque seu nome completo e de seus/suas acompanhantes. Coloque também a idade das crianças.

Arraiá julino APADEP
Dia: 27/07
Horário: das 16h às 22h no Campo do XII
Endereço: Av. Dr. Dante Pazzanese, 421 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Associado/a – R$50,00
Acompanhante – R$ 80,00
Criança até 12 anos não paga
Inscrições: WhatsApp (11) 97619-2515 com o código FESTA JULINA
Vagas limitadas

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes