Reajuste do plano de saúde

Encerradas as negociações entre a Qualicorp Administradora de Benefícios S/A e as Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde, AMIL Assistência Médica Internacional S/A e SulAmérica Cia de Seguro Saúde S/A, foram definidos os índices de reajuste que serão aplicados a partir de 01 de julho de 2019.

Os índices negociados foram: AMIL – 19,82% / SULAMÉRICA – 15,74%

O índice de sinistralidade apurado para o período de negociação na apólice da SulAmérica foi de 81,65%, e no contrato da AMIL de 86,74%, sendo importante evidenciar que o limite técnico de ambos os instrumentos é de 70%.


As negociações entre a Administradora de Benefícios e as Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde foram realizadas observando-se todos os referenciais negociais que são adotados no mercado de saúde suplementar, bem como também cumpriram com o estabelecido nas normas regulatórias aplicáveis aos planos de saúde coletivos por adesão.

Os referidos percentuais serão aplicados de forma linear e valerão para todas as Entidades de Classe e Sindicatos conveniados junto a Qualicorp Administradora de Benefícios S/A.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes