Encontros com presidente da Alesp e deputados

Nesta semana, a APADEP manteve a agenda de encontros com parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo
(ALESP).

Na segunda-feira, dia 5 de novembro, Augusto Barbosa, presidente da APADEP, e Rafael Gandara, Diretor de Assuntos Legislativos, estiveram com Cauê Macris (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Os representantes da Associação conversaram com o deputado sobre a tramitação do PLC 49 e sobre a importância do crescimento da defensoria pública para garantir a defesa dos direitos da população em situação de vulnerabilidade.

Na terça-feira, Augusto Barbosa e Rafael Gandara, acompanhados de Rafael Galati, Diretor Administrativo da associação, estiveram com o deputado Jorge Caruso, líder do MDB na casa, e com Marco Vinholi, líder do PSDB.

 

  Rafael Gandara, Cauê Macris e Augusto Barbosa
Augusto Barbosa, Carlão Pignatari e Rafael Gandara

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes