ANADEP lançará amanhã, em parceria com a APADEP e outras associações, campanha com tema Família Afetiva

A ANADEP realizará em maio, em parceria com a APADEP e com as demais associações estaduais de Defensores Públicos e com as Defensorias Públicas Estaduais, a Campanha Nacional dos Defensores Públicos, que terá como tema neste ano a Família Afetiva. A campanha terá como objetivo mostrar que a Defensoria Pública garante o direito ao reconhecimento da instituição familiar e defende a aplicação de todos os dispositivos previstos no Direito de Família a qualquer tipo de relação.

A campanha será lançada nesta sexta-feira (05.05), em Salvador (BA), com a realização de um mutirão de atendimento. Segundo dados da ANADEP, em um universo de 10 milhões de atendimentos em todo o país, cerca de 60% são na área de família. O reconhecimento de paternidade e a execução de alimentos ocupam o topo da lista. Assista ao vídeo produzido para a Campanha:

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes