Moradia e casas-abrigo para mulheres são os primeiros episódios do podcast da Apadep

Com o intuito de divulgar e valorizar o trabalho de associadas e associados, a Apadep lançou o podcast “Muito Além do Processo”. A primeira temporada terá cinco episódios, abordando sempre um tema diferente. O primeiro deles trata do direito à moradia e já está no ar nas principais plataformas (Spotify https://bit.ly/3BR9rKx, Deezer https://bit.ly/3IGfLbx, Apple Podcast, Google Podcast e Amazon). Na próxima terça-feira, dia 6 de junho, vai ao ar o segundo episódio, sobre casas-abrigo para mulheres em situação de violência.

O podcast Muito Além do Processo segue o formato de mesacast, sempre com uma/um defensora/or mediando um bate-papo com uma/um defensora/or, destacando atuações em áreas diversas, e uma/um convidada/o. No primeiro episódio, os convidados são o Defensor Público Jairo Salvador e Tim Maia, morador da comunidade Pinheirinho, uma área de ocupação em São José dos Campos que se tornou um marco na luta por moradia. A apresentação fica a cargo do Diretor de Articulação Social da Apadep, Rafael Faber.

No segundo episódio, que será lançado no dia 6 de junho, a Defensora e Diretora de Assuntos para o Interior da Apadep, Ana Paula Meirelles Lewin, conduz a conversa com as Defensoras Giovana Devito e Thaís Mota sobre a ação da Defensoria Pública pela instalação de casas-abrigo para mulheres em situação de violência. 

Não perca nenhum episódio!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes