Associação divulga trabalho de associadas/os na imprensa

A valorização do trabalho de associadas e associados por meio da divulgação de iniciativas que impactam a sociedade é a principal meta da Diretoria de Comunicação da Apadep. Entre as ações está o reforço da assessoria de imprensa para abrir espaço em todas as mídias, com o agendamento de entrevistas, desenvolvimento de releases, encontros de relacionamento e outras formas de divulgação. Nesta semana, o associado Leandro de Castro Gomes e a associada Surrailly Youssef falaram sobre suas atuações para O Globo e para a TV Brasil.

Para a pauta sobre o julgamento do STF sobre a descriminalização do porte de drogas, a assessoria da Apadep articulou uma entrevista de Leandro Castro Gomes para o jornalista Eduardo Gonçalves, do jornal O Globo de Brasília. O Defensor falou sobre o encarceramento em massa de pessoas jovens, periféricas e primárias e explicou que a ideia não é uma liberação geral, mas uma declaração de que a intervenção criminal estigmatiza o usuário e é inconstitucional.  Leia a matéria AQUI.

Para a TV Brasil, rede de televisão pública brasileira pertencente à Empresa Brasil de Comunicação, conglomerado de mídia do governo do país, com quem a Apadep tem estreitado relacionamento, a assessoria indicou a associada Surrailly Youssef, que gentilmente gravou um vídeo sobre a Ação Civil Pública conjunta do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos com outras entidades contra o programa Smart Sampa da prefeitura de São Paulo, que visa instalar 20 mil câmeras de segurança com tecnologia de reconhecimento facial. Veja a matéria AQUI.

A coordenação de Comunicação da Apadep está disponível para receber informações sobre ações exitosas de associadas e associados que possam ser divulgadas na imprensa e também para o público interno. Compartilhe casos exitosos com a Diretoria, ou entre em contato diretamente com a jornalista Daniela Alves (11) 98245-9919.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes