Autoridades parabenizam Defensoras e Defensores

Instituído em 2002 por meio de Lei, o Dia Nacional da Defensoria Pública, comemorado anualmente em 19 de maio, tem sido celebrado por parlamentares no Congresso Nacional e na Alesp. A Apadep tem recebido e divulgado vídeos das/os parlamentares, parabenizando Defensoras e Defensores pelo trabalho realizado e também assumindo o compromisso com pautas importantes para o fortalecimento da Defensoria Pública.

Nesta semana, foram divulgados os vídeos do Deputado Estadual e 1º Vice-Presidente da Alesp, Gilmaci Santos  (REP); do Senador Marcos Pontes (PL/SP); da Deputada Estadual Marina Helou (REDE); e do Deputado Federal , Vice-Líder do governo na Câmara, Alencar Santana (PT-SP). Na última sexta-feira, foi postado o vídeo do Deputado Federal Carlos Zarattini (PT-SP). Amanhã, dia 19, será divulgada a mensagem do Secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto.

Os vídeos fazem parte das diversas ações de relacionamento da Apadep com as/os parlamentares para fortalecer o diálogo legislativo sobre pautas de interesse da Defensoria Pública e das/os usuárias/os do serviço e também fortalecer a imagem da instituição. Desde o início do mês já foram divulgados os vídeos da Senadora Mara Gabrilli (PSD/SP); do Deputado Estadual Guilherme Cortez (PSOL); do Deputado Estadual e ex-Presidente da Alesp, Carlão Pignatari (PSDB); da Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP); do Deputado Federal Paulo Bilynskyi (PL-SP); do Deputado Estadual e líder do Republicanos na Alesp, Altair Moraes (REP); e da Deputada Estadual Márcia Lia (PT).

Todas as mensagens ficarão disponíveis para serem vistas a qualquer momento, no perfil da Apadep no Instagram @apadep.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes