Deputadas/os e Senadoras/es seguem parabenizando Defensoras e Defensores no mês de maio

Conforme divulgado anteriormente, em cumprimento a uma agenda de relacionamento com membros do Legislativo, a Apadep tem recebido e divulgado vídeos de parlamentares cumprimentando Defensoras e Defensores pelo mês da Defensoria Pública. São homenagens de Deputadas/os Estaduais, Federais e Senadoras/es que estão sendo publicadas nas redes sociais da Associação.

Em suas mensagens, as/os parlamentares parabenizam Defensoras e Defensores pelo trabalho realizado e também assumem o compromisso em defesa de pautas importantes como o fortalecimento da Defensoria Pública.

Na semana passada, a Senadora Mara Gabrilli (PSD/SP) abriu a série de vídeos, seguida do Deputado Estadual Guilherme Cortez (PSol). Nos últimos dias, foram divulgados os vídeos do Deputado Estadual e ex-presidente da Alesp, Carlão Pignatari (PSDB); da Deputada Federal Sâmia Bomfim (Psol/SP); do Deputado Federal Paulo Bilynskyj (PL-SP); e do Deputado Estadual, Líder do Republicanos na Alesp, Altair Moraes (REP). Nesta quinta-feira, a Apadep divulga o vídeo da Deputada Estadual Márcia Lia (PT) e a mensagem seguinte será a do Deputado Federal Carlos Zarattini (PT-SP).

Todos ficarão disponíveis para serem assistidos a qualquer momento, no perfil da Apadep no Instagram @apadep.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes