Parlamentares enviam vídeo parabenizando Defensoras e Defensores

A Diretoria da Apadep mantém uma agenda de relacionamento com parlamentares, tanto no âmbito estadual quanto federal, de forma a se posicionar como ator relevante no debate político de temas de interesse da carreira e dos usuários dos serviços da Instituição.

Como resultado, deputadas/os e senadoras/es enviaram vídeos à Apadep parabenizando as Defensoras e Defensores Públicos pelo mês da Defensoria Pública. As homenagens já começaram a ser publicadas nas redes sociais da Apadep e serão divulgadas ao longo de todo o mês de maio.

Foram recebidas mensagens de cumprimentos pelo trabalho realizado e também de compromisso em defesa de pautas importantes como o fortalecimento da Defensoria Pública.

O primeiro vídeo, da Senadora da República Mara Gabrilli (PSD-SP), foi publicado ontem, dia 3 de maio. Hoje, dia 4, foi a vez do Deputado Estadual Guilherme Cortez, PSOL/SP.

Cada vídeo será divulgado separadamente e todos ficarão disponíveis para serem assistidos a qualquer momento, no perfil da Apadep no Instagram @apadep.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes