Entre na lista de transmissão da Apadep

Todos os comunicados feitos pela Apadep são enviados por WhatsApp para associadas/os que preferem esta ferramenta de mensageria, por ser simples e ágil. Se você deseja receber informações pelo WhatsApp, envie uma mensagem para (11) 97619-2515, solicitando a inclusão do seu número na lista de transmissão.

As listas de transmissão funcionam de forma similar a um grupo, porém o usuário receberá uma mensagem individual. Além disso, só o criador da lista de transmissão pode enviar mensagens e, para que as pessoas possam receber as mensagens enviadas na lista, elas precisam ter seu número salvo como contato.

Caso você tenha mudado de número, informe a secretaria da Associação, para que seu contato seja atualizado e você continue recebendo as mensagens.

Importante



Devido à ampliação de recursos das plataformas para o combate à disseminação notícias falsas, filtros foram aplicados e algumas pessoas deixaram de receber os comunicados da Apadep por WhatsApp. Se este é o seu caso, envie uma mensagem, informando a secretaria da Associação sobre o ocorrido.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes