Campanha Conexão Solidária é reaberta para ajudar famílias do litoral

A Apadep, com apoio da Ouvidoria-Geral da Defensoria e da Associação de Servidores, reabriu a campanha Conexão Solidária. Neste ano, a ação tem como objetivo oferecer suporte para as famílias afetadas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo.

A meta é arrecadar recursos para minimizar o impacto sobre a vida das pessoas no médio prazo, uma vez que o processo de recuperação das moradias exigirá alguns meses.

Defensoras e Defensores da Regional São Sebastião já se mobilizaram para oferecer ajuda emergencial e agora estão trabalhando na assistência às famílias atingidas. Nesta fase, a Apadep convida a todas/os para se juntar a essa corrente, participando da campanha.

Contribua e compartilhe com familiares e amigas/os!

Banco do Brasil

Associação Paulista das Defensoras e Defensores Públicos

CNPJ: 08.078.890/0001-66

Agência 4307-9

Conta corrente: 13089-3

Pix: (11) 97619-2515

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes