Diretoria conversará com Defensoras e Defensores da Regional Santos

Será nesta sexta-feira, dia 17 de março, a visita da Diretoria da Apadep à Regional Santos. A associação promoverá um café da manhã para Defensoras e Defensores das Unidades Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande, oportunidade em que dialogará sobre temas de interesse da carreira, assuntos institucionais e de cunho associativo.

A iniciativa, da Diretoria de Assuntos do Interior, faz parte de uma série de ações da Apadep em busca de estreitar o diálogo da Associação com as/os colegas, ampliando os canais de escuta e debate permanente. O Presidente, Rafael Galati, as Diretoras Jordana Rolim e Ana Paula Meirelles, e os Diretores Luiz Felipe Rufino e Alex Seixas estarão presentes. O objetivo é, paulatinamente, visitar todas as Regionais do interior e litoral.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes